O Brazilian Journal of Otorhinolaryngology busca prover informação atualizada, ética, e clínica para médicos e pesquisadores com foco em otorrinolaringologia, além de doenças e distúrbios que afetam a face, cabeça e pescoço. São bem-vindos os trabalhos sobre:
- Otorrinolaringologia geral;
- Cirurgia de cabeça e pescoço;
- Distúrbios respiratórios do sono;
- Alergia/rinologia;
- Otologia/neurotologia;
- Laringologia/ broncoesofagologia;
- Otorrinolaringologia pediatátrica;
- Cirurgia craniofacial;
- Cirurgia da base do crânio;
- Oncologia de cabeça e pescoço;
- Foniatria;
- Doenças de vias respiratórias superiores;
- Cirurgia plástica reconstrutora da face.
O periódico é a publicação científica oficial, de acesso aberto, e avaliada por pares da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF).
Todos os artigos são publicados sob a licença CC-BY (Creative Commons Attribution 4.0 International) com copyright da ABORL-CCF.
Nota importante: Os artigos submetidos a partir de 1º de maio de 2022, que forem aceitos para publicação estarão sujeitos a uma taxa (Article Publishing Charge, APC) a ser paga pelo autor para cobrir os custos associados à publicação. Ao submeterem o manuscrito a esta revista, os autores concordam com esses termos. Todos os manuscritos devem ser submetidos em inglês.
O fator de impacto mede o número médio de citações recebidas em um ano por trabalhos publicados na revista durante os dois anos anteriores.
© Clarivate Analytics, Journal Citation Reports 2021
O CiteScore mede as citações médias recebidas por documento publicado. Mais informação
Ver maisSJR é uma métrica de prestígio baseada na idéia de que todas as citações não são iguais. SJR utiliza um algoritmo similar ao page rank do Google; é uma medida quantitativa e qualitativa ao impacto de uma publicação.
Ver maisSNIP permite comparar o impacto de revistas de diferentes campos temáticos, corrigindo as diferenças na probabilidade de ser citado que existe entre revistas de distintas matérias.
Ver maisNo prelo
"Articles in Press" são artigos aceitos e revisados, mas que ainda não foram atribuídos a um volume / número. Podem ser citados usando o DOI - Saber mais
Nenhum artigo encontrado
gology tem o prazer em homenagear os revisores
